Foram muitos desenhos que marcaram nossa infância, às vezes é até difícil escolher apenas um, mas qual você gostava mais?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/05/2020 07h31
Na infância os que eu mais amava mesmo eram Os Cavaleiros do Zodíaco, As Guerreiras Mágicas de Rayeath e Dragon Ball. Essas foram animações que eu sempre sonhava que tivessem uma reprise. Achava massa.

Os Ursinhos Carinhosos também era dos que eu mais adorava. Mas foi algo que só ficou na infância mesmo. Não busquei assistir depois de adulta, como fiz com os primeiros que citei.

As versões antigas de Pica-Pau, Tom e Jerry, Pernalonga, Frajola e Piu-piu eram desenhos que eu curtia pra caramba também. Muito fodas!

Na adolescência eu adorava Yu-Gi-Oh. Pensa num negócio que prendia bem a minha atenção. Fiquei vidrada naquilo.

Os principais foram esses, mas claro que eu assistia outros também.

Mas se realmente eu tivesse que escolher apenas um, na infância, acho que eu escolheria As Guerreiras Mágicas de Rayeath. Acho que naquele tempo lá dos meus 7 anos, era o desenho que eu mais gostava. Embora hoje eu não ache que ele seja o melhor.

Edit: lembrei agora, Dragon Ball Z fez parte do final da minha infância também. Eu tinha 10 anos na época do Band Kids, e aquilo ali foi uma das coisas que mais me marcaram na vida. Foi na infância ainda. A saga do Freeza foi uma coisa absurda. Um dos enredos mais fodas que já vi na vida.
anônima
21/05/2020 07h33
Eram tantos, mas eu gostava muito de bob sponja
eles respondem
21/05/2020 07h44
Gostava de caverna do dragão!
anônimo
21/05/2020 07h47
Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Ursinhos Carinhosos, Pokémon, Digimon e Caverna do Dragão.

Se eu tivesse que escolher só um, ainda acho difícil escolher entre esses, pois não consigo me decidir entre Cavaleiros do Zodíaco e Pokémon. Fica difícil.
21/05/2020 07h53
O Corcel Indomável, Nemo, Rei Leão, Power Rangers, Thunder Cats, X-men