A 1 semana converso com um menino de outro país.
Eu mandei o convite. E ele aceitou e foi o primeiro a me entrevistar. Ele tem 5000 pedidos de amizade mais só aceitou o meu.
Ele é muito engraçado e fofo o tempo inteiro e conversamos por longas horas. Ele me pergunta tudo e me fala muita coisa. Os nomes do cachorro dele etc... detalha tudo.
Mas esses dias ele veio com umas brincadeiras tipo, como diz também na sua lingua? Eu respondi. E como se fala Eu te amo? Eu respondi. E logo enseguida ele disse Eu te amo também.
Outro dia Ele disse: eu perguntei aos meus pais o que eles acham de uma noiva brasileira, e eles disseram os filhos saem bonitos.
Ele me pediu para fazer vídeo chamada. Eu fiz. E no outro dia me pediu 5 minutos de novo.
Faz muita brincadeira. Quando perguntei se ele gosta de alguém, ele me descreveu. Aí perguntei se era eu , ele disse vc está pensando coisa. Não se apaixone por mim. Nunca diga que gosta de mim. Eu que quero dizer. ( somos da mesma religião).
Eu conheço uns amigos deles então eu sei que ele é confiável e bom carater.
Esses dias ele me disse: pergunte o motivo do porquê vc não está casada, vai me pergunta. EU PERGUNTEI.
A ele disse se você fosse perfeita eu já teria ido ao seu país perguntar para o seus pais se vc pode se casar comigo. Você quer morar aí ou aqui?
Bom... mas como isso não aconteceu vc não é perfeita( antes estavamos discutindo quem era mais perfeito).
No final das nossas conversas ele sempre manda emoji chorando.
Toda a conversa ele manda corações e tudo fofo.
Rimos de mais.
Mas no final ele sempre nega quando falo que eu penso que ele gosta de mim.
Ele foi ciumento com um amigo dele. Depois disto fiquei curiosa. Aí agora ele finge que não se importa de eu conversar com outro amigo.

O que vcs acham? Me expliquem esse homem!
Rarramente ele me chama no facebook.

Detalhe: ele sabe que eu gosto de alguém. Só não disse que era ele.

elas perguntam
1 0
eles respondem
21/05/2020 08h41
Acho que ele ta flertando só por flertar e você já ta fazendo planos que bem dificil que aconteça.