Eu estou com vontade d conquistar uma garota em específico, e essa vontade veio do nd. Eu smp achei ela interessante e só agr q senti essa vontade d fazer o impossível pr ter algo com ela. Mas o problema é q eu n tenho mais contato dela... Mas e aí, já sentiram isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/06/2016 00h23
Do nada, não. Vai procurar ela?
11/06/2016 07h51
Assim do nada como você disse, não nunca senti algo assim. Os sentimentos cresce conforme o tempo e o convívio.
Mais procura o contato dela sla. Da um jeitinho ai.
eles respondem
anônimo
11/06/2016 11h11
Vamos...
11/06/2016 11h36
Ja senti essa vontade sim...