Homens: Teriam coragem de aparecer nus em rede nacional, porém contracenando uma cena picante com a atriz mais sexy que vocês acham?
Exemplo: Juliana Paes?

E vocês mulheres?

eles perguntam
3 5
elas respondem
21/05/2020 09h06
Não faria não, pq é só a cena, não tem nada de demais.
anônima
22/05/2020 14h32
Com toda a certeza que sim!
eles respondem
anônimo
21/05/2020 08h59
Se até os atores demoram muito tempo para fazer essas cenas, imagina eu que nunca atuei assim fazendo a mesma cena.
anônimo
21/05/2020 09h01
muita exposição por uma "transa"

até ia se fosse pegada mesmo... imagina quanta mulher não ia acabar cedendo aos instintos de fêmea mais forte e querer dar chá de buceta no cara que contracenou com uma atriz global?
21/05/2020 09h07
Existem formas menos vergonhosas de acabar com a minha dignidade.
anônimo
22/05/2020 14h24
Ate para um ator fazer isso é um processo, acho que falar assim do nada seria mais um perfil de gente que um trabalho para fazer.
22/05/2020 14h30
Maluco... Se vc soubesse como é difícil ter uma ereção com um monte de gente te olhando pelado, julgando suas ações, a pressão de não estragar a cena e alguém gritando corta toda hora na sua orelha kkkkkkk... A última coisa que vc pensa é em sexo... Fora que é quase tudo com tapa sexo... Já ouvi falar que estão usando tanga verde para colocar chromakey...

Resumindo... Não.