Cheguei em casa 00:00, e o cachorro do vizinho NÃO PÁRA de latir. São 00:52 e ele ainda está latindo desesperadamente.
Eu trabalho de madrugada em casa, e não consigo me concentrar no meu trabalho. O latido é MUITO alto, parece que ta aqui do meu lado.
Eu já evito trabalhar durante a manhã justamente pq o cão não pára de latir durante a manhã.

Falo com meus amigos e ficam com aquelas piadas ridículas "vai transar" "tenha paciencia".
Falo com minha namorada e ela diz que sou chato e ranzinza.
Falo com minha mãe e ela diz que nem escuta o cachorro.

Todo mundo me trata como maluco. To tentando me concentrar no trabalho aqui e simplesmente NÃO consigo, é irritante, o bicho não para de latir por nada. Vc fala com o vizinho e o fdp diz q nao fica em casa. Então pra que tem cachorro? Ainda mais que moramos em prédio.

Já sei sobre os tramites de abrir BO e etc etc. Só queria saber se realmente estou exagerando ou se tenho direito de me incomodar.
Obrigado

eles perguntam
2 3
elas respondem
11/06/2016 02h56
Qndo se vive em comunidade tem que lidar com esses tipos de incômodos, em maior ou menor intensidade.
Como só vc tem essa opinião, talvez seja implicância sua sim.
Mas faz assim: usa protetor auricular ou se habitua a trabalhar ouvindo música clássica baixinho no fone de ouvido. Evita se estressar com coisas que fogem do seu controle e preze pela sua saúde.
anônima
11/06/2016 02h34
Você está exagerando, amigão. Cachorros latem, não é culpa dele, não é como se ele fizesse isso pra te incomodar. E realmente, quando estamos em casa fazendo alguma coisa, nem dá pra prestar atenção no latido dos cachorros da vizinhança. Você está com algum problema pessoal? Tem algo te incomodando, tá se sentindo mal, com algo atormentando tua mente? Pode ser por isso que o latido dele acaba te perturbando.
Já pensou em ir num psicólogo? Sério mesmo, só pra conversar e ver se não tem algum problema de ansiedade te atrapalhando. Esse tipo de coisa fode com a nossa vida e faz parecer que o problema é outro.
eles respondem
11/06/2016 00h58
Usa protetor auricular.
11/06/2016 00h59
Tem todo o direito, meus vizinhos sao piores q esse cachorro...
anônimo
11/06/2016 09h10
Todos ao seu redor estão dizendo que vc é o chato da história...
Cachorro em prédio? Pqp hein. Num tem síndico nessa porra não?
Vai curar essa misofonia.