Olá pessoal, então, conheci uma pessoa há uns dois meses, ficamos conversando esse tempo, ela falava q estava gostando mt de mim, no início ela dizia q queria conversar bastante e dps a gente pensava em algo sério, a gente ia se ver dps dessa quarentena, e durante esse tempo, ficamos mas próximos um do outro, fizemos alguns planos, ela disse que queria me conhecer melhor, tinhamos várias coisas em comum, mas depois de um tempo ela falou q queria se afastar pq tinha feridas do passado e tinha medo de me machucar, que já enganaram ela e tal, ai me afastei um pouco, ai dps de alguns dias ela disse que estava com saudades de mim, que estava confusa, ai dps de uma semana, disse de um jeito totalmente frio q queria apenas minha amizade, eu posto story, as vezes ela visualiza, as vezes não, a última vez q a gente se falou foi no início do mês, as vezes dar vontade de mandar mensagem, sei que não devo, mas sinto falta dela

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/05/2020 10h32
Ela está muito confusa.
E todo mundo nessa fase que estamos está sensível.
Tente conversar mais uma vez, mas se ela for fria novamente, se eu fosse vc, me afastaria
eles respondem
anônimo
21/05/2020 10h27
A pessoa que você gosta está confusa demais. você pode tentar se aproximar dela, mas deve ser consciente de que ela está frágil emocionalmente e foi sincera sobre você poder sair machucado dessa história.

Eu sou um grande defensor de dar a cara a tapa, então se eu fosse você iria atrás dela, e pergutntaria se há outro cara na história ou se é porque ela está desconfiada dos homens em geral. Se ela estiver magoada, mas não nutre sentimentos por nenhum outro cara, você deve investir nela, pois significa que ela é séria. Se ela se abrir dessa forma com você é porque ela está pronta para um relacionamento com você, mas, se não se abrir, vocês não tanta intimidade quanto você descreveu. Ela pode ter traumas, mas você precisa saber pelo menos se ela não tem outro homem em mente: você pode ser amigo dela, mas não ser amiga dela. São coisas diferentes