Vocês ficam saindo com alguém somente por sexo por muito tempo? Sem afeto ou muitas conversas, somente isso. Ou chega um hora q começam a enjoar ou se apegar na pessoa?
Eu mesmo acho que prefiro ficar poucas vezes e depois mudar de pessoa, pq se eu gostar, crio expectativas, sinto falta, etc. ou até mesmo prefiro ficar sozinha enquanto não conheço alguém legal
Dificilmente também alguém vai poder transar com você toda semana, toda vez q vc tiver vontade, se n tiverem um compromisso, aí nisso é sempre bom já estar com outra pessoa

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
21/05/2020 10h04
Pra mim isso beira à prostituição só que de graça, tanto para o homem quanto para a mulher
21/05/2020 09h54
Já rolou.

Eu ja fiz sim isso, continuar com uma mulher apenas pelo sexo. Não foi muito tempo.
21/05/2020 09h54
Vai da sua escolha mesmo, Lara
Arrisco a dizer que vc vai se apegar mais se continuar na foda. Pese na balança. Ficar sozinha enquanto não conhece alguém legal pode ser uma opção também
anônimo
21/05/2020 09h58
Trocando cada vez de pessoa, quem garante que tu não vai trocar depois também quando conhecer ''alguém legal'' ?

Tu só pega a ''parte boa do bolo'', que é o sexo, por assim dizer, os assuntos mais delicados e que precisem de uma atenção maior, como uma boa conversa para se resolver problemas a 2, etc, , não lhe despertaram interesse, logo, uma relação com ''alguém legal'' não se sustentaria por muito tempo assim, porque todo mundo tem um limite.

Isso vale para ambos os sexos.
21/05/2020 10h00
Normalmente já se entende nos primeiros encontros que só será casual. Ai quando da se ve.
21/05/2020 10h06
Muitas chances de se apegar sim, você mesmo falou que não curte ficar muito tempo...
Mas vai de sua escolha
elas respondem
anônima
21/05/2020 09h56
Já fiz isso, era bom faria de novo
21/05/2020 10h01
Melhor cortar
anônima
21/05/2020 10h04
Eu não me apaixono fácil por homens, posso passar muito tempo fazendo sexo casual e até ter intimidade quase igual de namorados que eu não me apego, é mais fácil eu enjoar do que me apegar kkkk, mas com mulheres não, é bem fácil eu me apegar e ficar apaixonada.

Como você provavelmente se apaixona por homens e eu por mulheres kkkk lembrei que já tinha lido umas dicas que achei boas pra ajudar https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2019/02/17/regras-basicas-para-a-amizade-colorida-funcionar.amp.htm

De qualquer forma se você está com vontade não deixe de viver essa experiência só porque tem medo, arrisque ;)
anônima
21/05/2020 10h07
Já fiz muito disto, era ótimo. Eu saia com os caras apenas para transar, sem apego e sem expectativas. Meus casos eventuais duravam anos.