Eu gosto muito dessa, ela vive me xingando, me chamando de idiota e outras coisas e eu não digo nada. Daí, ela se revoltou quando eu chamei ela de quenga e parou de falar comigo. O que eu devo fazer?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
11/06/2016 07h16
Pede desculpas,mas eu também fico assim com os meus amigos só que é de brincadeira porque ele dizem que eu sou grossa e já se acostumaram com isso,mas a gente nunca para de se falar.
11/06/2016 02h57
Que deselegância.
Xingamentos, agressões e afins não devem acontecer. Peça desculpa e diga a ela pra parar comisso tbm.
11/06/2016 07h47
Pede desculpas a ela. Pq você exagerou, chingamento como idiota, antipático, faz parte de ser amigos. Todos tem suas brincadeiras pessoais agora você exagerou!
11/06/2016 07h48
E tinha necessidade de você xinga-la?
Mulheres são criaturas sensíveis e sentimentais era obvio que ela ficaria magoada. Peça desculpas a ela e cortem este tipo de brincadeira da amizade de vocês.
11/06/2016 09h50
Olha a diferença entre idiota e quenga (bem mais ofensivo). Peça desculpas a ela e diga que não foi intencional.
Juh
11/06/2016 11h49
Chamo minha irmã de quenga no maior amor kkkkk
Mas dependendo do seu tom de voz e da amizade de vcs, ai ela pode sim ficar chateada
eles respondem
11/06/2016 01h12
Peça desculpas e diga a ela nao te xingar tbm...
anônimo
27/12/2016 02h21
Fica na sua. Esquece. Se ela não tem a esportiva que vc tem. Deixa pra la. Melhor pra vc.