Ela dizia querer relacionamento serio. Começamos a namorar, mas as atitudes dela não parecem que são de alguem que ta gostando de mim, desde do início. E já estamos juntos a um bom tempo, varios meses. Ela têm um jeito meio frio e eu sou muito mais carinhoso que ela. Quando não estamos passeando ela parece mt entediada, e as vezes diz que vem me ver e de ultima hora cancela. Relacionamento serio não parece ser a real intenção dela pelas atitudes que têm.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/05/2020 10h39
Primeira vez que vejo um homem questionar se está sendo usado kkkkkkk sei lá, conversa com ela, não tem como a gente saber isso. Mas o que indica é que isso é insegurança sua, se ela quisesse só te usar não estaria namorando contigo.
21/05/2020 11h02
Talvez, não ser muito carinhosa, faça parte da personalidade dela.
Mas de qualquer forma, converse com ela, diga como se sente mediante o que está acontecendo, escute a versão dela. Após a conversa tire as suas conclusões sobre o q deve fazer.
Permanecer em um relcionamento, no qual vc tem insegurança e desconfiança, é algo muito torturante.
21/05/2020 11h02
Vocês são diferentes em personalidade: vc mesmo falou isso. Querer q ela mude o jeito dela para você se sentir mais seguro na relação, difícil.
Não vi nada que a desabonasse, no sentido de estar iludindo. Vi apenas comportamentos distintos do seu. Acho também que vocês estão num relacionamento, rola adaptações, compreensão... conversas sobre alguns acontecimentos, atitudes q desagradam. Se n têm isso, terminem. Porque ficar desconfiando da própria namorada, achando que ela está o *usando* sendo que estão numa relacionamento(mútuo) não acho algo legal, nem para vc tampouco para ela.
eles respondem
anônimo
21/05/2020 11h48
Eu acho que ela esta te usando, sim

http://www.focandoanoticia.com.br/7-sinais-de-que-uma-mulher-esta-te-usando/

Olha isso, vai ajudar
anônimo
21/05/2020 11h50
Essa relação não está trazendo alegria para você. Você deve conversar diretamente com ela pedindo que lhe dê mais carinho, pois você não está se sentindo suprido. Peça para ela lhe dar mais atenção em quantidade e em qualidade.