Depois que minha cunhada teve filho, eu fiquei com vontade de engravidar, aí uma colega minha tbm descobriu que está grávida . Eu nem tinha vontade de ser mãe, agora se pudesse engravidava, meu deu uma super vontade. Essas coisas são normais pra uma adolescente de 21 anos?

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
21/05/2020 11h05
Com 21 vc não é mais adolescente
Issi é só empolgação, não entre nessa ou corre o risco de ser a próxima mãe solteira que cria filho sozinha
anônimo
21/05/2020 11h51
Adolescente de 21 anos você pegou pesado heim?

kkkkk
anônimo
21/05/2020 11h43
Esse é o famoso efeito "Maria vai com as outras". Melhor não ter se não tiver preparada. Colocar outro ser humano no mundo é algo que deve ser muito bem pensado antes. Ainda mais na conjectura atual, estamos prestes a entrar em uma recessão muito grave aqui no Brasil.
anônimo
21/05/2020 11h48
Você não é adolescente mais
anônimo
21/05/2020 11h59
Tenho 29 e to tentando ser pai desde os 21 kkkkkkk falta achar a mãe
elas respondem
anônima
21/05/2020 10h57
Não, você só está gostando de crianças. Eu nunca tive essa vontade e não para de nascer criança na minha família.
anônima
21/05/2020 10h58
Normal ter vontade.. mas pra decidir ter um filho tem que ter planejamento e ter certeza do que quer.. e não pq as outras engravidaram que você tem que engravidar.
21/05/2020 11h08
No caso: instinto da inveja, mt provavelmente.
Instinto maternal é uma construção social
Se isso de fato existisse: pais
e mãe, n andavam seus filhos, matavam, doavam etc..etc...
21/05/2020 11h50
Primeiro que você não é mais adolescente e sim é comum, mas gravidez não é só flores não
21/05/2020 11h52
Talvez, vc se sentiu curiosa, e com vontade de passar pela mesma experiência q essa mulheres.
Mas ter filho não é brincadeira, tem q ser algo bem pensado, ainda mais nos dias atuais
21/05/2020 11h53
Para se ter um filho é necessário muito mais que só vontade, talvez esteja sofrendo influências através delas, mesmo que não intencionalmente.
anônima
21/05/2020 11h56
Kkkk adolescente aos 21, what ?
Eu tenho essa vontade sempre q vejo um bebê, depois que ele começa a chorar a vontade passa.
Bebês choram demais, gosto de paz.
21/05/2020 12h06
Vc não é mais adolescente! E o que está sentindo pode ser desde empolgação até inveja pela atenção que elas estão ganhando. Mas gravidez não é só maravilhas , muita responsabilidade. Pq é tudo lindo se está tudo bem, mas chorou, adoeceu, está sujo, tem que dar comida ou não quer dormir , só sobra para a mãe. Vc perde toda a sua privacidade e seus direitos de ir vir tbm ficam comprometidos.
21/05/2020 16h41
Você já é adulta, mas ver experiências bem sucedidas de pessoas próximas pode fazer esse sentimento ficar mais aflorado. Tenho uma amiga com a mesma idade, que tem um bebê de 3 anos, e toda vez que vejo ele, tenho essa sensação. Mas sei que não é o momento, filho exige muita responsabilidade, estabilidade, só vontade e amor não bastam.