Gente , tenho 20 anos .sempre fui apaixonada por Teatro, eu faço escola de Teatro . E ainda não fiz faculdade! Não sei qual fazer por que gosto do Teatro agora pra seguir a carreira de atriz eu não sei e tbm já estou com 20 anos. mais tenho que fazer alguma faculdade pra mim arrumar um bom emprego o que devo fazer?

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/05/2020 11h27
Se vc ama a área, pode fazer um curso ligado à artes cênicas, produção teatral, etc
anônimo
21/05/2020 11h34
Teatro.
anônimo
21/05/2020 12h39
Existem cursos na área.
elas respondem
anônima
21/05/2020 11h23
Existe faculdade de Artes Cênicas, se eu não me engano.
Você pode seguir nessa área, e você ainda é nova para ser atriz. Existem muitos atores que começaram depois de mais velhos e "ganharam o mundo".