Conversando c alguém há um bom tempo. . Pela postura que a pessoa se mostrar em conversas, postagens em que mostram ser mt família. .A personalidade etc. A pessoa sempre fala que admira o jeito. .que gosta do olhar e que n sabe explicar mas se sente cativada. Isso sem nem conhecer pessoalmente. Acham possível se cativaram e gerar o interesse? Ou é só balela. Homens o que acham?

elas perguntam
3 5
eles respondem
21/05/2020 11h21
Cativar, gostar, e gerar interesse, sim
Perfeitamente possível
Mais que isso, só mesmo partindo pra realidade
21/05/2020 11h30
É possível, mas deve haver contato presencial também, o presencial deve ser principal, contato virtual é complementar.
anônimo
21/05/2020 12h32
Claro que da, essa pessoa tem aspectos que podem te atrair, ficar cativado(a) ou admiração podem ocorrer de varias maneiras, não precisa ser pessoalmente.
elas respondem
anônima
21/05/2020 11h28
É possível, mas claro que você deve manter os pés no chão quanto a tudo que é falado.
21/05/2020 11h25
Sim é possível, mas não sei quanto tempo é possível sustentar isso no virtual.
anônima
21/05/2020 12h03
Sim, é possivel.
Mas, o ideal é q ter um contato presencial, para ver se realmente, rola essa química.
E então se decidirem sobre a relação entre vcs.
21/05/2020 12h25
É possível siiim! Falo por experiência própria
21/05/2020 12h31
Acho possível sim. Você passa a se identificar com a personalidade da outra pessoa, cria uma conexão com as conversas. Temos a tendência a ser mais "abertos" no mundo virtual, pra compensar a distância, as vezes isso pode aproximar muito duas pessoas. É possível construir uma base muito boa, mas só quando houver olho no olho pra saber como as coisas funcionariam na realidade.