Conheci meu namorado numa festa e tanto eu quanto ele costumávamos ficar com várias pessoas. Quando conheci ele tive vontade de só ficar com ele, mas no início do meu namoro, ao mesmo tempo que ele afirmava que eu era o amor da vida dele e que era comigo quem ele queria passar a vida, ele vivia me dizendo que não conseguia ficar só comigo, que queria muito ficar com outras pessoas, mas não ficou por me respeitar. Minha auto estima por conta disso é afetada até hoje, pois eu só queria ele e nunca entendi como ele não só me queria. Hoje estamos juntos há 8 meses e ele vários meses afirma é reafirma que só me quer, que não quer outras, mas eu não consigo superar o passado e vivo jogando o passado na cara dele, como ele me humilhou e vivo chorando por isso, ele se sente mal e pede que eu pare de machucá-lo assim, afirmando que ele precisou de um tempo pra mudar o estilo de vida. Eu amo ele, estamos quase casados, porém tenho muita vontade de ficar solteira e pegar muita gente e esquecer esse passado em que eu fui trouxa. Estou confusa, não sei o que vai ser melhor pra mim, sempre fui muito forte e independente, não gosto de ficar aturando coisa por macho, é por mais que agora ele seja o que eu sempre quis, eu nunca vou conseguir mudar o passado é isso me frustra. Vocês terminariam ou continuariam o namoro?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
21/05/2020 11h36
Vc tá frustrada e tá jogando a culpa no cara. Boa.
anônimo
21/05/2020 12h31
Se vc afirma que nunca vai superar, termine.
anônimo
21/05/2020 12h35
Se até hj n conseguiu superar/perdoar esse passado, e afirma que n vai superar, terminar é uma opção, imagina se casar e ainda ficar com isso. Isso é bom pra ele tbm, que n vai ter alguém vivendo no passado e jogando o passado na cara dele como você mesma disse. Isso te faz mal e vc leva o mal pra ele.
anônimo
21/05/2020 12h36
8 meses e ta com essa duvida de 2 anos? Eu terminaria, sinal claro que é mais amizade de amor ai.
21/05/2020 12h45
Não entendi se ele te traia ou só falou que queria ficar com outras pessoas, ta confuso isso ai.
Se te traia nem deveria ter continuado o namoro mas se só falou, aí só foi erro dele de ter sido sincero demais contigo mas não é acho que tu deveria levar tão em conta assim. Até porque se você sente vontade de pegar geral seria muita hipócrisia sua ficar julgando e bringando com ele por algo do passado que não deu em nada.
Na real só parece que quer uma desculpa pra estragar teu namoro, não deve ta aguentando tudo dando certo, muitas mulheres agem assim.
elas respondem
21/05/2020 12h52
Deixa eu te dizer uma coisa: EM MOMENTO NENHUM VOCÊ FOI TROUXA. Se na sua opinião isso é ser trouxa, sinto lhe dizer que sua opinião está muito equivocada. Se fosse eu, perdoaria ele numa boa e esquecia isso. Maaas, já que isso lhe incomoda tanto, você não consegue perdoar ele e está com vontade de ficar com outras pessoas, termine!
21/05/2020 12h29
Pelo o q vc disse o relacionamento de vcs tá pautado na insegurança e desconfiança, sinceramente nenhum relacionamento funciona se for desse modo.

"Eu amo ele, estamos quase casados, porém tenho muita vontade de ficar solteira e pegar muita gente e esquecer esse passado em que eu fui trouxa."

Se vc pensa assim, se o relacionamento te faz mal, vc não supera o passado, não tem pq vc continuar nesse namoro, isso só vai te afetar ainda mais.
Se vcs estão vivendo essa situação agora, no namoro, imagina como seria passar por tudo isso, em um casamento?
21/05/2020 12h31
Ele disse que queria ficar, mas não ficou. Não vejo motivos para terminar, mas se você ficar batendo na mesma tecla é melhor cada um ir para seu canto.
Praticamente casados e juntos em apenas 8 meses? Está evidente que vocês querem conhecer outras pessoas, talvez ele tenha mudado por gostar de você, mas veja o que escreveu no final "tenho muita vontade de ficar solteira e pegar muita gente e esquecer esse passado em que eu fui trouxa". Você não se conforma dele ter sentido vontade de ficar com outras, está se sentindo traída.
21/05/2020 12h50
Se não consegue superar e esquecer termine. Mas se pretende ser casada, saber perdoar e passar por cima de erros é fundamental pra que um relacionamento dure.