Gente, gostaria da opiniao sincera de vcs, sem hipocrisia:
Me peguei chateada esses dias por uma questão que ficou martelando na minha cabeça. Me deixa tão triste e incomodada o fato do meu namorado nunca me presentear com nada, nem me surpreender com nada. Ele é meio desligado, mas não é burro, trabalha num lugar bom pra caramba, sempre gasta com bobagem, mas nem um chocolatinho q é meu vicio ( e ele sabe) me trás, uma flor q esteja na beira da rua ele nao colhe pra mim... todo aniversario de namoro, natal, pascoa, dia dos namorados eu presenteio ele nem que seja com algo simples, e quando ele me dá algo (geralmente no aniversario ou natal) é pq a mae dele foi lá e comprou. Sei que é white people problems e por isso fiquei pensando se to sendo interesseira. Perdi o emprego por causa da pandemia, mas to na luta por outro, tbm estudo, nunca peguei nada dele. Sempre dou um jeito de agradar ele, mesmo estando no vermelho, o que me incomoda mesmo é isso que eu falei acima, de resto o namoro é bacana... não tenho cara de expor isso pra ele, mas o que vcs acham?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
21/05/2020 11h47
Não está sendo interesseira. Você quer mais demonstrações de afeto. Não dê pistas ou dicas ao seu namorado. Fale isso claramente
anônimo
21/05/2020 11h49
Toque no ego dele! Ex: nossa bemmm! Sabe a fulana ? Minha amiga. Então, namorido dela fez mó surpresa pra ela, mandou flores no trabalho esses dias! .. dias depois ...
Nossa amor, acredita que minha mãe/tia/avó me ligou falando que meu pai/tio/avô ou padeiro comprou chocolate pra ela qnd estavam fazendo 472742 anos de casados. Achei tão fofo! Enfim, a ideia é plantar isso no subconsciente dele :)
21/05/2020 12h20
Minha mulher nem espera essas coisas de mim em datas comemorativas. Eu esqueço do meu próprio aniversário as vezes. Sou muito ruim com datas. Poucas vezes a presenteio no nosso aniversário de casamento.
Mas compenso presenteando ela e levando ela pra restaurantes legais em dias aleatórios e muitas vezes num dia de semana qualquer. Ela fica muito mais feliz porque não espera por isso.
anônimo
21/05/2020 12h16
Presentear é uma demostração de carinho, acho que você que essa prova dele também, já que ele recebe de você.
anônimo
21/05/2020 11h53
Não que é interesseira, você só está querendo mais atenção por parte dele nesse aspecto, acho válido. Mas como resolver a situação eu não sei, mas se você está descontente com isso, exponha sim, encontre uma maneira.
anônimo
21/05/2020 11h52
Não acho que vc seja interesseira, depois de ler o texto. Acho que seu namorado é sem noção. Vc deveria parar de fazer, já que ele não faz também. Ele deve ser acomodado demais.
Pin
21/05/2020 11h39
Se ele for um bom namorado tenta da menos atencao a essas coisas moca,tlvz seja o jeito dele desligado msm.
21/05/2020 11h34
Não ta sendo mas como reverter isso não sei.
anônimo
21/05/2020 11h38
Eita namorado burro mds, custa lembrar de fazer um agrado! Esse aí não sabe cuidar não!
21/05/2020 12h49
Esse cara é muquirana. Larga dele. Se você casar com ele, é capaz de nem comprar comida para você só para ele. ahahah
elas respondem
21/05/2020 11h52
Você não está sendo interesseira, apenas se questionando se merece ser lembrada da mesma forma que lembra dele.
21/05/2020 12h19
Não está sendo interesseira de jeito nenhum! E se eu fosse você falava com ele sobre isso.
21/05/2020 12h13
Vc não está sendo interesseira. Toda mulher e acredito que homens tbm gostam de uma demonstração de carinho , ou saber que a pessoa viu algo e pensou em vc. Eu não namoraria com um cara desses , e não casa pq piora depois que casa .
anônima
21/05/2020 12h06
Que cara mão de vaca kkkkkkkk
anônima
21/05/2020 11h52
Acho meio ruim, não é nem por ganhar ou não presente, mas dá a impressão que a pessoa não está nem aí.
Eu ainda acho que vocês deveriam conversar, é seu namorado, não vejo problema nisso.
21/05/2020 11h49
Não acho que seja interesseira, as vezes a gente gosta de um mimo, nem que custe uns 5 reais. É complicado abordar isso pq homem já acha que a gente quer o salário de mil reais dele. Tenta falar sobre isso e abre o olho se o dinheiro não tá sendo gasto com outra
anônima
21/05/2020 11h44
Eu também acharia ruim, e odeio ter que falar o que quero, gosto que seja espontâneo...mas no caso, ele pode simplesmente não saber que você gosta dessas coisas (sim, pode ser bem desligado mesmo) e então o melhor é conversar, perguntar pra ele porquê ele não faz esses agrados pra ti.
anônima
21/05/2020 11h49
Se não for pra me mimar eu não quero