Eu sou assim, isso é uma merda se você não é bom com planejamentos e na verdade tem que equilibrar. Pense no futuro sim, se planeje da melhor forma que puder, mas não esqueça de aproveitar o presente também. Mesmo o presente estando uma bosta na sua cabeça se esforce pra ver as boas oportunidades na sua frente e não deixe elas passarem.
votei em Sim
anônima
21/05/2020 12h09
Assim, é normal querer melhorar sua vida pensando no futuro, fazer algo agora para ter um bom futuro, mas é importante ser feliz sempre, por mais que esteja um saco, tente achar coisas que te animem!
votei em Sim
21/05/2020 14h20
Normal, não sei dizer...
Mas viver no futuro é característica de pessoas ansiosas..
votei em Não
eles respondem
21/05/2020 12h08
Não entendi
votei em Sim
21/05/2020 12h15
Não dá pra fazer isso.
Não conseguimos viver nos esquecendo do passado e sem planejar o futuro no presente.
votei em Não