Vejo pessoas tão fofas e amorosas. Que falam com tanto amor em homenagens. Eu não sei falar assim. Como aprender a ter tanto amor?

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/05/2020 12h12
Tem que começar a ler livros de poesias.
anônimo
21/05/2020 12h10
Isso está no coração.
anônimo
21/05/2020 13h21
Tem várias: veias, artérias, coronárias, vasos, fluxo de sangue, miocárdio, pontes de safena, marca-passo, desfibriladores... Tudo palavra que toca o coração.
elas respondem
21/05/2020 12h10
É só ter um sentimento verdadeiro pela pessoa e expressá-lo. As palavras vem naturalmente, só respirar fundo e abrir o coração
Se for muito tímida para dizer com palavras, escreva uma carta.
Mas se mesmo assim não conseguir é só jogar no google, têm várias mensagens do tipo em vários sites.
21/05/2020 12h24
Dentro do coração, só "abra" seu coração, sem pensar muito, sem planejar, deixe os sentimentos fluírem. Saber falar sobre o que sentimos é treino. Algumas pessoas já nascem com essa desinibição, outras precisam de um pouquinho de esforço em sair da zona de conforto e dizer o que estão sentindo.
anônima
21/05/2020 13h18
Isso é algo que vem de você, são palavras sinceras sendo ditas ali, naquele momento, nada mais que isso.
Acho que tentar aprender a ter tanto amor não dá certo, você tem que deixar que seja algo espontâneo.