Creio que vão parar de noticiar e as coisas vão voltar a ser como era pouco a pouco havendo ou não a doença. Em pouco tempo as pessoas não usarão mais máscaras os cuidados serão esquecidos, e ninguém contabiluzará mais os mortos pela doença.

O que acham?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/05/2020 12h36
Não, vão continua. Principalmente a Globo, até conseguirem um Impeachment do Bolsonaro
21/05/2020 13h48
Enquanto não existir uma cura, não acredito.
Sobre o vírus em humanos, td é mt recente
A humanidade n será a mesma.
eles respondem
21/05/2020 13h49
Em 2021 sim
Tudo voltará ao normal