1.57K  11/06/2016 14h34

ser´q é pq eu nunca dei abertura pra homem nenhum smp fui arredia e hj me arrependo pq estou smp sozinha e tenho uma dificuldade p me relacionar c homens até p ser meus amigos parece q tem um bloqueio toda vez q um homem chega perto d mim me dizendo n confia nesse homem pq ele pode te fazer mal.Queria mudar isso em mim mas n tenho dinheiro p pagar uma terapia c um psicológo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/06/2016 13h33
Relaxa,e comece a sair bastante.Tenta conversar com todo mundo,e vc vai se "desprendendo"...é normal ter "vergonha" em árias situações,mas a partir do momento que tá mais solta e conversar com todos,vai aprender a lidar mais com todo tipo e situação.
anônimo
11/06/2016 13h47
Você deve ser transparente. Kkkkk
11/06/2016 14h34
Tente ir se soltando, arrisque mais.
Deixe que as pessoas se aproximem de vc, seja receptiva!
Com o tempo você vai vendo que não tem necessidade de ser tão arisca, existem pessoas bacanas também.
Mas esteja ciente que sempre estará sujeita a decepções, igual qualquer outra pessoa do mundo, mas esse é o risco que se corre.
Se fechar para o mundo não é uma boa solução.
elas respondem
11/06/2016 07h44
Apenas tente conversar com as pessoas ao seu redor, quem sabe alguém não esta passando pelo mesmo problema e não tem iniciativa. Tenha atitude e corra atrás do prejuízo.
11/06/2016 09h54
Comece suas atitudes ao poucos, mudar não é fácil principalmente quando desconhecemos a causa que propicia isso. Leia artigos, procure canais no YouTube de psicologia, a internet está aí pra ajudar. O mais importante: não desista de si mesma, faça isso por vc, se chegou a escrever esse depoimento é prq vc tá incomodada. Boa sorte!