Olhar muito e não agir.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
21/05/2020 12h55
Tem 5 tipos

1 - os que apenas olham
2 - os que olham e já chegam tentando puxar um papo e normalmente não é muito bom o papo porque se resume aquelas cantadas de pedreiro
3 - os que gritam na rua ou buzinam
4 - os que não olham e não falam nada, mas se sentem no direito de tocar e pior às vezes nas partes íntimas, felizmente esse é o mais raro
5 - o que olha, se vê que estou interessada chega de forma educada, pede meu número ou me convida pra tomar um suco e etc
anônima
21/05/2020 12h42
Os homens q são realmente interessantes observam, ao menos por mais tempo.
Aqueles q chegam, são os caras com cantadas de pedreiro, q não sabem como conquistar uma mulher e desenvolver um bom papo
21/05/2020 12h42
Costumam olhar muito, dificilmente chegam em mim para conversar. Eu preferiria que ele chegasse sem trocar olhares comigo antes, porque não fico tão nervosa quando isso acontece.
anônima
21/05/2020 14h32
Olham muito e não agem
eles respondem
anônimo
21/05/2020 12h40
Obs