Ela mandou um print e circulou a notificação que eu marquei ela no Facebook dizendo que as minhas notificações são as melhores que ela recebe e tals, po fala muitas coisas legais pra mim me agrada direto, daí vi um bonjour minha linda de um mlk nas notificações, será q foi de propósito ? E eu inseguro do jeito que sou já fiquei como... fui stalkear e achei o mlk, mlk mt mais bonito que eu ainda pqp ksksksks, com ctz ela pensa algo sobre me mandar aquilo e saber q eu ia ver ..

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/05/2020 13h14
Não dá para ter certeza, mas se foi de propósito, deve ser algum joguinho.
anônima
21/05/2020 13h17
Pode ser q foi proposital, ou talvez foi uma coincidência mesmo.
De qualquer forma um "bom dia" não quer dizer nada
eles respondem
anônimo
21/05/2020 13h16
Agora só falta você virar homem e tentar conquistar ela. Para de ficar esperando ela se apaixonar por você
21/05/2020 13h18
Diz pra ela que assim vai te deixar com cíumes e desenvolve a ideia.