Estava conversando com um menino ele tem 18 anos em uma rede social, estava até interessada mas ele era muito ignorante comigo e até disse que era. E se eu estava achando ruim o jeito dele, era para eu ir sair. O que vocês mulheres ou homens, acham desse tipo de homem?

elas perguntam
10 5
eles respondem
21/05/2020 13h24
Acho que é culpa dos pais sim mas também parte é dele
anônimo
21/05/2020 13h24
Só um moleque, desse jeito acha que o mundo e as pessoas devem aceitar ele do jeito que é, se moldar a ele. Acho q os pais tem parcela nisso.
21/05/2020 13h28
A culpa não é necessariamente dos pais, mas de toda forma é melhor esquecer esse cara aí mesmo.
21/05/2020 13h30
Pode ser influência dos pais ou só é uma pesso ruim mesmo, tem gente que já nasce assim.
21/05/2020 13h30
Não dá de ter idéia sem ter dados sobre a relação dele com a familia e os pais.
Sobre esse tipo de mulher e homem,acho que são um pouco desnecessário, já que ninguém necessita ler ou ouvir das ignorâncias do cara ou da mulher. Mas cada um é cada um né?
21/05/2020 15h03
Palavra ignorante que você se refere não é ser grosso e sim mal educado que tem falta de conhecimento que é uma pessoa que não sabe de nada! mas vamos acabar a aulinha. se ele te disse se estava achando ruim e falou para você sair caso não gostasse quer dizer que ele tá se lixando oque você pensa se você sair não tem problema é quase um desinteresse deve ter muita sinceridade esse bicho e grosso de mais
21/05/2020 15h04
Não é homem. É moleque!
21/05/2020 15h06
Pode e não pode, as vezes ele nasceu desse jeito, com essa personalidade
anônimo
21/05/2020 15h07
Talvez isso tenha reflexo no modo de criação no qual ele viveu, perto de familiares e amigos. Mesmo assim, creio que a responsabilidade é individual quando pretendemos ser uma pessoa sociável, educada e de caráter.
elas respondem
21/05/2020 13h25
Não dá pra culpar os país, os filhos são seres "independentes", q tomam decisões por si só, apesar de q pode estar relacionado sim, com o modo em q foi criado.
Mas a maioria não liga pra educação e valores q os pais ensinam.
De qualquer forma eu prefiro me afastar desse tipo de gente.
anônima
21/05/2020 13h21
Eu acho que é o tipo de muleque mimado que mando tomar no cu e dou block.
anônima
21/05/2020 13h23
O melhor a se fazer é se afastar desse tipo de pessoas, nem adianta perder tempo.
21/05/2020 13h47
Desculpe, mas quando vc diz ignorante está dizendo que ele é grosso, ríspido?
Não dá pra julgar os pais... Mas não sairia com alguém q nao me trate bem.
anônima
21/05/2020 15h25
Eu li um livro de ciência comportamental. E muito do que somos hj é reflexo dos pais, na nossa formação eles foram nossa maior referência. Muitos homens tem comportamentos escrotos pq viram a vida inteira o pai desrespeitando a mãe. O ponto de referência masculino dele fazia isso, então pra ele era normal.