Bom eu estou passando por uma fase bem complicada, que é a vontade de ter alguem e nao encontrar ninguem .. Eu nao estou procurando, quero que aconteça sabe

Mas, por eu estar carente todos que se aproximam de mim (as vezes nem faz meu tipo) eu fico imaginando: sera q agora vai?
Como eu posso controlar essa vontade e ansiedade sem confundir nem escolher alguem errado?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/06/2016 10h17
Já passei por isso, já até reconheço quando é coisa da minha cabeça... aí o "sentido aranha" dá alarme e percebo "ei cara, deixa de lerdeza, ela só está sendo gentil".
Normal fases assim, não se culpe, só tenha cuidado.

Ficar alerta pra não interpretar um tratamento corriqueiro como algo especial pra você, pode ser útil.
Também perceber que interesse mútuo não surge da noite pro dia (pelo menos não para relacionamentos mais duradouros).
anônimo
11/06/2016 13h36
Relaxa...é normal essas fases.Pra encontrar uma pessoa especial n é fácil...mas quem "procura acha" né...n se iluda com qualquer um,mas voce saindo,conhecendo pessoas novas,vai encontrar.Agora se ficar trancada em casa,é complicado.Mas se vc souber usar a internet,pode encontrar tb pessoas bacanas e marcar encontros e é assim q começa.
elas respondem
11/06/2016 10h22
Rsrsrs sei bem como se sente. Cheguei a cogitar um homem de 40 anos. No meu caso, eu tento demorar pra tomar decisões que podem levar a algo entre mim e a pessoa. Se a pessoa pedir meu Facebook e eu ver q ele tem segundas intencoes, eu deixo pra procurar o face da Pessoa apenas no dia seguinte, o tempo me leva a pensar bem e assim n ajo por impulso e faço besteira.