É aquele momento que ela começa a te tratar com indiferença e sem dizer a razao, ate que apos muita insistência e tempo depois, ela se abre e começa a discussao mas pelos argumentos dela fica claro que o que ela esta dizendo estar chateada não é o real motivo. Pq elas dissimulam assim?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
21/05/2020 14h22
Talvez por achar que tu não dá importância o suficiente, por achar que tu deveria ter se tocado, vários motivos, mostre que se importe e que queira realmente resolver a situação
21/05/2020 14h23
Eu não sei as outras, mas eu costumo ser bem direta quando estou chateada com alguma coisa.

Às vezes as pessoas têm medo de falar por medo de acharem que ela está fazendo drama.
anônima
21/05/2020 14h22
E acabamos ficando mais bravas ainda quando ele não sabe o motivo de estarmos bravas...bom, eu acabo falando os reais motivos, mas prefiro sempre que o cara se toque do que ele fez
21/05/2020 14h34
Eu costumo ser bem direta, não costumo "armazenar" sentimentos assim. Mas se eu já tiver falado uma ou duas vezes, desisto. As vezes a pessoa sabe que determinado comportamento te machuca, e insiste nele, por egoísmo ou por achar que você não irá perceber. Numa situação de eu já ter sido clara, e direta no que estava me incomodando, possívelmente eu ficaria fria na minha até que a pessoa percebesse o que fez (o que na maioria das vezes não acontece).
21/05/2020 17h38
Pq tu deve saber o real motivo mas fica se fazendo, ela vai jogando verde pra ver se tu se toca.
eles respondem
21/05/2020 16h35
Uma forma de se "defender" e não demonstrar o que tá sentindo.
Pode ser que sinta vergonha,medo ou queira ficar sozinha,então ela mente para o parceiro se conformar e parar de se preocupar com isso e com ela. Bem desnecessária essa atitude,mais fácil falar o que tá sentindo e se quer falar sobre do que mentir. Mas é o que é, né?
Mas ao mesmo tempo,a mulher pode acabar pensando que o parceiro deveria saber daquilo,já que ela confia nele e acredita que tem intimidade o suficiente para ele saber o que incomoda ela ou não. Já vi muitas mulheres fazendo isso,até mesmo comigo isso aconteceu. Ela acaba ficando brava com o nível de desorientação do parceiro e acaba dando briga.
anônimo
21/05/2020 16h43
mulher é um bicho do demonio começa discussão nao é nem pra acertar nada é só pra bagunçar a cabeça do sujeito mesmo
anônimo
21/05/2020 17h18
Isso é um comportamento feminino imaturo. Ela está se escondendo e brincando com as vantagens dela sem resolução da questão.
As mulheres são inerentemente mais perceptivas emocionalmente que homens, então muitas esperam que o homem tenha uma habilidade que ele não tem, que é ler entrelinhas e se atentar a detalhes e pistas de informação. Quando o cara falha em fazer isso (algumas exigem uma habilidade quase oracular do ponto de vista masculino), elas se irritam, mas continuam determinadas a não dizerem a causa principalmente por três motivos:
1. Carência: Enquanto ela mantiver o jogo, ela tem a atenção dele.
2. Vingança: Sabendo que ele provavelmente não conseguirá adivinhar, ela está machucando e preocupando o parceiro de propósito. Isso também o diminui aos olhos dela, e ela se sente superior.
3. Didática: ela ainda quer que ele adivinhe a verdadeira causa, porque acha errado ter que dizer tudo com todas as letras. Ela o está treinando para que seja mais perceptivo, pois não aceita a natureza masculina objetiva.
anônimo
21/05/2020 14h37
Né... Obs
anônimo
21/05/2020 16h25
@Karlos responde essa.