Não sei, só sei que a maioria só quer usar e depois que consegue o que quer, joga fora.
21/05/2020 14h32
Acho que um cara que quiser isso apenas, vai tentar tocar nesse assunto o máximo de vezes que puder(em intervalos de tempo) e vai deixar outras coisas de lado.
Por exemplo querer apresentar para a família, falar sobre o futuro, se esforçar pra fazer o outro se sentir especial e etc, são coisas que se faz quando se quer um relacionamento próspero. Agora não imagino um indivíduo que queira só sexo fazendo tudo isso, mas é sempre bom se atentar.
21/05/2020 14h45
ZzZzZzZzZzZz....
anônimo
21/05/2020 14h23
Pare de supervalorizar seu corpo, deixe de ser egocêntrica
elas respondem
21/05/2020 14h48
Vc tá muito preocupada com esse cara , ore pede que Jesus te mostre se ele é a pessoa certa pra vc
21/05/2020 15h30
As atitudes dele vai comprovar isso.
A gente tem que namorar em algm q a gnt confia,se vc tem dúvida se ele só qr sexo ou só quer te usar...já tá errado.

E já responderam...se ele gostar de vc n vai ter pressa,nem vai fazer chantagem emocional p vc transar com ele.
anônima
21/05/2020 15h36
Se o cara quer só sexo ele vai dar alguns sinais, o principal deles é te pressionar ou fazer chantagem psicólogica.
Claro que é normal ele ter desejo sexual, mas ele tem que respeitar seu tempo. Fazer pressão nunca é aceitável.
anônima
21/05/2020 15h39
vc faz muitas perguntas em relação ao seu namorado, e vc deveria ter mais confiança do q está acontecendo na sua relação e parar de um pouco com essas paranóias.