Meninas, é o seguinte, eu queria saber se tem chances de engravidar usando esses métodos?
Por problemas hormonais, a menstruação é desregulada. Então , fico preocupada demais, as vezes perco o sono...

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
21/05/2020 14h52
Eu sofro da mesma coisa! Meu ciclo é super desregulado, usava anticoncepcional para regular e para não engravidar, mas recentemente coloquei DIU de cobre e fico mais tranquila, indico!
21/05/2020 14h55
Se você tomar anticoncepcional certinho e ainda usar camisinha, as chances de você engravidar são praticamente nulas!
E se você tomar anticoncepcional, tua menstruação irá regular.