Não toca... Eu fico chupando a língua do rapaz, coloco minha língua na boca dele, raramente os dentes batem mas eu tocar a língua no dente dele acho que nunca fiz.
eles respondem
anônimo
21/05/2020 15h34
Ja bati dente com dente no começo, mas eu nunca encostei a língua no dente não, pelo menos não que eu lembre.
anônimo
21/05/2020 15h28
Na minha primeira vez me caguei de medo disso, nós dois usávamos aparelho ( O que não atrapalha). Pode acontecer sim, mas não é nada demais, é só ir sentindo com calma. Cara é instinto, vc sabe naturalmente até o intervalo e hora de trocar a posição do beijo. O coisa boa é chupar uma língua ;p

Dúvidas, pergunte soldado.