Sim, ele é capaz de controlar mentes.
anônima
21/05/2020 16h11
O meu é bem pequeno, fica escondido naquele "capuz" da vulva, pra ver mesmo eu excitada tem que dar uma puxadinha nesse "capuz" pra ver.

Meu sonho chupar uma mulher com o grelo grande kkkkk deve ser tão bom...
anônima
21/05/2020 15h49
Eu tenho o grelo pequenininho, mas o capuz dele é grande e os pequenos lábios também mas vão diminuindo quando chega perto do buraco. Não mostro minha ppk pra ninguém porque sei que os homens só gostam das carnudas fechadinhas
eles respondem
anônimo
21/05/2020 15h44
Grelo que faz parte dos X-Men ?
anônimo
21/05/2020 15h45
Aquele grelo que quando a "mulher" fica excitada, fica do tamanho de uns 16, 17, 18 cms, grande, grosso e veiudo... Hehehe...

Tem muitos aqui que preferem esse tipo de "mulher", com grelo mutante, eles chamam elas de "mulheres transsexuais"...
anônimo
21/05/2020 15h43
Que diabo é isso? Um grelo com garras de adamantium?
anônimo
21/05/2020 15h44
Hahaha