Ouço muitas pessoas falarem que casamento não é mar de rosas, é difícil, tem dificuldades em diversos aspectos, pode ter gravidez indesejada, briga excessiva, etc.

Penso em casar e não quero botar expectativas mas ao mesmo tempo temo tudo o que falei acima.

Obs: também vale pra união estável, juntos, etc...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/05/2020 17h33
Casamento é pra pessoas maduras que sabem dialogar e dividir tarefas e não pra moleques que acham que a mulher é mãe ou pra meninas que acham que marido é paitrocínio
anônima
21/05/2020 17h39
Nos primeiros 2 anos dizem que é bom. Depois vc começa a enjoar de transar com a mesma pessoa e passa a desejar outras mulheres. E nem pense em perder o emprego, porque isso acontecer vc será abandonado.
eles respondem
anônimo
21/05/2020 17h17
Uma bosta, por isso nunca casei e só fodo prostitutas. Não preciso entrar numa piscina de fogo pra saber que vou me queimar.
21/05/2020 17h16
Eu QUASE descobri, más ainda bem(ou não) que eu não segui em frente!
Tão estaria fazendo faculdade se eu tivesse casado!
Más algum dia eu pretendo me casar sim!
anônimo
21/05/2020 17h31
Ain tem uns que as esposas vivem brigando