Já falei aqui que ficava com uma pessoa e ela morreu , por causa do falecimento eu
descobri que ele tinha uma namorada e um bebê com ela
Será que devo avisá-la ? Sobre isso , sei que não vai mudar em nada , nada , nada mas sinto que ela deveria saber que o "anjo" dela não era tão anjo assim .
Ou não ?
Eu fiquei sério com ele por 5 meses , e por morar distante nunca soube da " história" dele.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
21/05/2020 17h24
Você parece estar fazendo isso por si mesma, por querer o reconhecimento de alguém pelo tempo que você viveu com ele. Você que anseia para que ela saiba que você foi enganada. Você não estará fazendo isso por ela, está fazendo por si mesma, para se sentir melhor com a sua história. Para ela, só vai adicionar sofrimento sem ganho
21/05/2020 17h20
Acho melhor não. Já basta a dor da perda.
21/05/2020 18h12
Não vai ajudar ela em nada, só piorar a situação.
Segue sua vida.
21/05/2020 18h13
Não conte! Cuide da sua vida, ordene o seu próprio caos.
21/05/2020 18h17
Pense anônima.
1- Ela pode ter um surto de raiva e te bater já que,ele era o namorado dela e ainda tinha filho.
2- Ela pode ficar 100 vezes mais arrasada do que já tá. Não esqueça que ela tem uma criança, e saber que ela foi traída pelo pai dessa criança pode significar muito lá no futuro.
3- Ela pode entrar em uma depressão e assim,não conseguir cuidar mais da criança.

Acredito que deveria seguir sua vida,porque se isso chega nela,isso pode mudar a vida dela,a da criança e a sua. Então pense bem anônima.
21/05/2020 18h27
Respeite a memória dos mortos, deixa a namorada dele em paz, ele tem um filho. Já não basta o sofrimento de perder o namorado e ainda quer revelar q a outra eh uma corna. Esquece essa história...
21/05/2020 18h33
Toca sua vida e guarde para você as lembranças. A família do finado não precisa sofrer.
21/05/2020 17h20
Se vc achar que a moça não vai ficar bolada com vc mesmo você explicando que não sabia, eu acho que deveria sim!

Más deixa bem claro! Pq se não a moça vai querer de degolar, aí e froids!

Edit: espera um pouco até ela sair um pouco do luto!
elas respondem
21/05/2020 17h18
eu acho que não, a pessoa tá triste ainda e vc falar isso pra pessoa... vai deixar ela mais frustrada, pelo menos é oq eu acho!
21/05/2020 17h19
Que complicado. Eu gostaria de saber, se fosse cmg. Mas não sei até que certo ponto isso vai agregar na superação do luto dela.
anônima
21/05/2020 18h31
Eu não diria.
O cara já morreu, não vai trazer nada de boa falar a verdade
As chances de causar mal a mulher são maiores do que algo de bom
anônima
21/05/2020 18h33
Para que contar para a namorada sobre seu "casinho" com o falecido namorado dela? Ela já está sofrendo o bastante e não tem culpa de nada. Você quer se vingar dele em cima da pessoa errada, o que você ganha com isto? aumentando ainda mais o sofrimento dela, você vai se sentir melhor? Deixa as coisas como estão e aprenda a ser mais esperta da próxima vez antes de se envolver com um cara que mora longe. Não queira descarregar sua raiva e sua vingança em cima de uma pessoa inocente que já está sofrendo o suficiente.
anônima
21/05/2020 18h36
Segue sua vida, assim como ela vai fazer com a dela.