Não sei, só sei que é assim.
21/05/2020 17h35
Dar um tesão voz roca então....
anônima
21/05/2020 17h50
Eu não curto.
eles respondem
21/05/2020 17h39
Um homem com voz grave lembra de um homem másculo e viril.
Com isso,a mulher acaba tendo a sensação de segurança,já que eles tem a voz de um homem másculo e viril. E esses homens trazem a impressão de serem homens confiantes,decididos,maduros e claro que isso tudo trás sensação de segurança. Um homem com voz grave é a imagem de um militar,soldado ou guerreiro. Notem que militares e policiais costumam ter vozes graves,então essa imagem é recorrente no meu imaginário. De um militar,voz grave e que pode defender uma mulher.

E também existem algumas mulheres que se excitam com vozes graves, mãos grandes e etc.
anônimo
21/05/2020 17h25
Ain sei não jovem
anônimo
21/05/2020 17h31
Não só mulheres, tem estudos relacionando carreira e voz e outras coisas, é uma coisa que chama a atenção, boa de ouvir. Como a voz do homem é naturalmente mais grave, acho que quanto mais grave, mais másculo é pra uma mulher, voz de homem.
anônimo
21/05/2020 17h35
Que história é essa. Anderson Silva faz sucesso com a mulherada.