Conte aqui a sua história e também diga como a tratou.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
21/05/2020 17h39
Quando completei 18 anos comecei a ter muitas espinhas, nunca tinha tido antes. O motivo foi pq eu não tinha muitos cuidados com a pele, não sabia limpar corretamente o rosto e também comia muita fritura todo dia praticamente.

Tratei tomando o medicamento Roacutan (receitado pela dermatologista) e aprendi a melhorar meus hábitos de alimentação e cuidados com o rosto (higiene, protetor solar, etc). Em questão de 6 meses a acne foi embora e minha pele ficou limpa novamente.

O único problema que achei era o efeito colateral do remédio que ressecava muito a pele e a boca a ponto de deixar os lábios com um aspecto machucado, mas eu hidratava com bepantol e ficava de boa.
anônimo
21/05/2020 17h38
Ain só com um pouquinho
21/05/2020 17h39
Tenho, não muito exagerada
21/05/2020 17h39
Bom, eu não cheguei a ponto de sofrer
anônimo
21/05/2020 17h50
Tive por mts anos, felizmente não me deixou muitas marcas. Costumava ser daquelas bem pontudas e as vezes com pus na ponta, smp espremia essa, nojento kkkk. Eu tratava passando pomada qnd notava uma q estava crescendo. Tentei usar sabonetes, nunca deram certo. Fui levando até que parou, cmg foi lá pelos 20 anos.
anônimo
21/05/2020 17h53
Sim .
Tive que tratar com isotretinoína, as acnes acabaram mas ainda tenho a pele oleosa e vez ou outra nasce uma .
anônimo
21/05/2020 17h55
No passado
anônimo
21/05/2020 17h45
Vc tem muita?
anônimo
21/05/2020 18h00
Sofro.
elas respondem
anônima
21/05/2020 17h35
Já sim... alimentação, muita água e pouco sol
anônima
21/05/2020 17h41
Já sofri mt na adolescência e descobri q ela é hormonal ou seja só anticoncepcional ou talvez roacutan
21/05/2020 17h58
Sim. Parecia que eu tinha levado uma chinelada em cada bochecha. Era um grau leve, então com o uso de alguns produtos específicos, depois da adolescência desapareceram.