eu sempre fico de pau duro do nada, as vezes nem to pensando em sexo e fico de pau duro, da até vergonha das pessoas olhar pro meu short e ver, fico tentando esconder andando meio envergado kkkkkkkkk

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
21/05/2020 17h36
Não fico de pau duro em público
anônimo
21/05/2020 17h38
É só encontrar um jeito de esconder, as vezes um volume é inevitável, mas fz o q né.
anônimo
21/05/2020 17h55
Não! Mas eu acho que isso só aconteceu uma vez! E foi no ônibus lotado e eu acabei ficando encostado em uma mulher( na época tinha 17 anos) não sabia controlar isso! Bom até hoje não sei né kkk
anônimo
21/05/2020 18h01
Sim, as mulheres costumam olhar e achar que sou algum pervertido