Tenho uma amiga que ela sempre está pedindo atenção dos outros e fica triste quando ninguém da atenção a ela ou não faz o que ela quer.
As vezes ela age como uma criança(literalmente) ou é extremamente rude. Eu fico bastante incomodada com isso e não sei lidar muito bem, não tem como cortar laços porque estudo com ela e estamos no mesmo grupo de trabalho.
Obs: Ela tem bordeline

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/05/2020 18h02
É menino pequeno é
elas respondem
anônima
21/05/2020 17h59
Eu falaria apenas coisas relativas a faculdade. Qndo ela me procurasse diria q estava ocupada.