Faço a pergunta de outro usuário do site a minha.
Tipo um cara que tem valor, que tem bom coração que não sai por aí ficando com várias ou aprontando, que se valoriza e quer apenas uma mulher de verdade, alguém pra vida.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
21/05/2020 18h18
É o tipo de homem que procuro, sou a versão feminina disso
anônima
21/05/2020 18h12
Depende qual mulher, eu mesmo não penso dessa forma
21/05/2020 19h28
eu não vejo como uma forma negativa e sim como uma cara circunspecto
eles respondem
21/05/2020 18h19
"O maior valor de um homem é revelado quando ele, podendo prover a várias mulheres, escolhe prover a si mesmo."

-Eu.
anônimo
21/05/2020 18h18
Pq elas (a maioria, não são todas, só 99%) querem que vc se envolva, se apaixone, pra depois que vc tiver caidinho por elas, comendo na mão delas, elas pisarem em vc até cansar e te trocar. Por isso que quando o cara não se apega fácil, elas acham ruim!
21/05/2020 18h09
Porque o valor de um homem costuma ser medido por duas coisas: pela capacidade de prover pra mulher e pela capacidade de atrair fêmeas. Sim, é complicado mesmo.
21/05/2020 18h25
Oi?

Negativa não digo... Só demora mais para ter alguém. Normal...