1.01K  10/01/2021 03h43

Eu conversava com ele, depois de saber que ele era hacker, eu continuei conversando com ele por medo, porque ele sempre dizia que gostava de hacker meninas e tals... Ele falava umas coisas estranhas que queria fazer comigo e mais uma vez eu o correspondia por medo. Mas fora isso ele sempre me tratou bem. Só que do nada ele começou a me xingar e dizer que me odiava, disse que me mataria, que me faria cometer suicídio, um monte de coisa, ele surtou...
Uma vez ele tentou hackear meu WhatsApp uma vez, pedindo pra eu o enviar um código que chegou no meu celular, eu não enviei o código e ele disse que ele só tava querendo me "testar".

Outro dia ele me mandou uns prints dizendo que tava hackeado um cara... Alguém que conhece sabe me dizer se isso parece ser verídico? Porque eu estou com muito medo, mas ao mesmo tempo acho que ele possa está blefando, fazendo terror psicológico, já que ele se mostra sádico.

elas perguntam
25 15
eles respondem
anônimo
21/05/2020 18h27
Deve ser um mongoloide. Até parece que um hacker ia sair por ai divulgando as merdas que faz. No máximo um scriptkid. Baixou o Kali e acha que virou hacker. Bloqueia ele. E se vc se sentir ameaçada, basta fazer um BO na delegacia da mulher.
21/05/2020 18h31
Nenhum hacker de verdade fala as coisas q ele falou, hacker são pessoas discretas que gostam de entender a computação minimamente e não ficam se exibindo desta forma. Ele é só uma criança retardada msm, evite enviar estes códigos que chegam em SMS pra ele ou clicar em arquivos que ele te mande.

Pode ficar tranquila, eu faço doutorado em engenharia elétrica e de computação e te falo q pessoas assim não são hacker.
21/05/2020 19h57
Hacker é meu pau.
Esse ai é so um merdinha de 14 anos pagando de fodão na internet.
24/05/2020 03h04
O hackers é p car que tem profundo conhecimento em TI mas usa o seu conhecimento para ajudar pessoas, o cracker é o cara de carater duvidoso que faz mal uso dos conhecimentos de TI.
Este teu amigo nem sabe onde fica o terminal do PC dele !
21/05/2020 18h42
Ele deve jogar esse papinho pra tudo que é lado... O coitado deve ser perturbado.

Bloqueia ele e coloca um vpn no seu celular... Mas ele tentou sim invadir seu whats... Mas do jeito mais imbecil que existe kkkkk kkk...
21/05/2020 20h00
Quem tem o minimo noção de TI, sabe que isso ai é fake. Alvo 0001 hahahahahaha
anônimo
24/05/2020 03h39
Hacker... Kkkk
24/05/2020 04h25
Ah!!!! Ah!!!! Ah!!!!! Bloqueia-o e esquece!!!!
24/05/2020 04h33
Kkkkk Hacker não é assim. Eu ja manjei um pouco na adolescência. Agr to falando de Hacker de vdd aquele q ler Java pra porra. Isso ai eh so um mlk querendo se aparecer.
anônimo
09/01/2021 11h23
Se alia a ele, e aprenda a descobrir quem são os anônimos.
anônimo
09/01/2021 14h17
Órgãos em dia
09/01/2021 14h20
Kkkkkkkk isso é só um cmd colorido, se fosse fácil assim todo mundo era hacker
24/05/2020 03h20
Não é hacker. Não é hoje q seus nud vai vazar fik tranquila
anônimo
21/05/2020 19h17
Da um oi pro meu satélite kkkkkkkkkkkkkkk você é muito ingênua
21/05/2020 19h07
Um hacker com seu próprio satélite, muito original.
O contato da vítima está salvo como "Alvo0001" , mas falso que isso só menstruação de travesti.

Manda isso aqui pra ele:
While(true){
Console.log("Pau no seu cu!")
}
21/05/2020 19h05
essas coordenadas é de "Winston Churchill High School" ({"DD":{"lat":39.0438,"lng":-77.1725},"DMS":{"lat":"39º02'37.68\" N","lng":"77º10'21\" W"},"geohash":"dqcn5gsww7","UTM":"18S 311986.05184968 4323883.05499983"}) se alguém quiser testar aí, tem o json com mais info. Mas outra pesquisa apontou para "Studio Bleu Dance Center" Washington, DC
anônimo
21/05/2020 19h01
Só está te enganando...
anônimo
21/05/2020 19h01
Isso é engenharia social, ele quer te impressionar e se aproveitar da sua ingenuidade.
21/05/2020 18h59
Tem que aprender a reconhecer gente assim. Sei ver que um guri é desequilibrado bem rapidinho, porque acesso alguns cantos da net que têm uns doentões incorrigíveis. Chans, fóruns de neonazis. É bom tu reconhecer a psicologia dos caras
21/05/2020 18h55
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse é bem débil mental mesmo
Quem te mandou esses prints não entende nada de hackers kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem esquenta viu
anônimo
21/05/2020 18h53
Blefe
anônimo
21/05/2020 18h51
Se ele é hacker eu sou o Papa
21/05/2020 18h50
ele tá só te botando medo, esse merda não é ninguém, hacker de verdade não fica se amostrando assim, ele não tem como fazer nada com você só não passar nenhum código pra ele, e parar de mandar mensagens pra ele só bloqueia ele e pronto, não responda mais ele que ele pode ter algum jeito de pegar seu ip por mensagem, só bloqueia
anônimo
21/05/2020 18h33
hacker mexicano?
elas respondem
21/05/2020 18h33
Esses hackers que não sabem escrever me assustam.
Não digita nem o próprio nome sem errar.
21/05/2020 18h54
Eu conheci uns hackers durante a minha vida e todos eles eram bem diferentes desse cara que te mandou os prints. Há um certo padrão no perfil de um hacker, eles são muito discretos e não mandariam nada online que comprovasse que eles são hackers. Justamente por serem discretos e eficazes, eles fazem todo o tipo de procedimento sem deixar rastros, ou seja, mandar prints de possíveis procedimentos é uma coisa que um hacker jamais faria, pois eles são extremamente inteligentes.
Não tem como ser hacker e ser burro ao mesmo tempo, como no caso desse cara aí que escreve errado, faz xingamentos de um adolescente lesado e manda prints dos seus procedimentos.
anônima
24/05/2020 03h12
Hacker n faz por diversão, principalmente com estranhos. O único que conheço é professor, e cobra por esse serviço.
anônima
21/05/2020 18h47
Menina onde vc arruma essas amizades? Eu já teria bloqueado, que menino estranho! Acho melhor não se arriscar, é nítido que ele é perturbado
21/05/2020 18h54
Para seu bem mental melhor bloquear esse doido...tá na cara que ele só faz isso para te dar medo.
anônima
10/01/2021 03h43
me ameaçaram de me banir daq do site, to morta de medo tbm
24/05/2020 03h40
"Mas fora isso ele sempre me tratou bem". Sério?! Não!!!! Saía dessa, e se ele insistir, registre boletim na delegacia. Dependendo da sua idade, conte a seus pais. E use isso como exemplo do que não fazer no futuro. Se sentiu medo, viu que era estranho, tinha que ter cessado na hora. Pessoas assim se aproveitam do medo das vítimas.
anônima
06/01/2021 11h07
Hacker de verdade não fica falando por aí que é... eles são bem discretos e inteligentes.
06/01/2021 11h23
Mas que Hacker q se preze sai por aí falando sobre isso e tudo? Tá parecendo aqueles garotos q aprenderam o mínimo e se acham os fodões.
anônima
09/01/2021 11h27
Deve ser um mongolóide
anônima
09/01/2021 14h22
Mulher encerra com esse maluco não tenha medo é só um infeliz blefando.
anônima
09/01/2021 14h22
Piá de 13 anos totalmente desequilibrado te metendo medo, não é hacker porra nenhuma, eles jamais abrem o jogo desta forma. Fazendo o maior terror psicológico e você caindo como patinho. Bloqueia e exclui este traste e avisa que se insistir vai fazer um BO na Delegacia especializada em crimes ciberneticos.
anônima
21/05/2020 19h10
Ele não é bosta nenhuma, relaxa. Bloqueia esse infeliz, se te perturbar denúncia.
21/05/2020 19h06
Conversa dele moça. Se ele fosse hacker, n ameaçaria, ele agiria de fato.
Deixe esse indivíduo de vez.
anônima
21/05/2020 18h33
Eu trocaria o número e nunca mais falaria com esse moleque.