A religião já caiu por terra pra mim, sem precisar dessa prova toda ai
11/06/2016 17h38
Me explica uma coisa o que esse fato pode desmerece religião? Vida em outros planetas deve ter mesmo, tudo de Deus tem sopro de vida. Amo a ciência e sei que ela já provou algumas evidências divinas...A inteligência Deus nos dá para descobrir e cultivar a sabedoria de sua obra.
Com certeza o mundo não surgiu atoa, Deus o formou e formou com inteligência:)

Se for ateu respeito amiguim intolerância zero

(Amais também os negativadores dessa resposta :))
11/06/2016 13h03
Acho que se tu não acredita em religião, tu tem coisa melhor pra se preocupar, né?
eles respondem
anônimo
11/06/2016 11h59
Cientistas não perdem tempo querendo desmerecer religiões.
Isso é coisa de gente pequena.
Os caras buscam informações pró-vida.
anônimo
11/06/2016 13h26
cai na hora
09/09/2016 12h38
Acredito em deus mas nao na religiao. Pra mim a religiao em si jah se fudeu. PRA MIM
anônimo
11/06/2016 12h58
Religião é algo muito mais forte do que qualquer ciência(pesquisa),pra quem crê verdadeiramente!
É algo que n se vê,mas se sente!
anônimo
11/06/2016 11h58
Acho difícil, iam achar uma brecha pra isso.
anônimo
13/01/2017 12h28
Acho que quem acredita, continuará crendo numa religião. Muita gente tem necessidade de crer em algo sobrenatural. Até hoje há pessoas que acreditam no criacionismo. Infelizmente.