Se todos são competentes e têm boa conduta qualquer um. Se fizer questão que eu escolha, seria uma mulher, por terem maior sensibilidade.
eles respondem
11/06/2016 15h09
Já fiz e faria novamente. Acredito que mulheres podem ser competentes igual, mas são menos propensas à corrupção.
votei em Mulher
anônimo
11/06/2016 12h57
Quero apenas verificar se os resultados condiz com pesquisas que foram feitas.