Fiquei com um rapaz...no começo parecia tudo bem... Só que depois ele começou a me ignorar, e não fala mais cmg. Mas sempre que posto status ele é o primeiro a olhar. Entra no whats e já olha meus status. É normal isso???? Perdeu o interesse mesmo?
Ps. Descobri q ele tem outra ficante.

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/05/2020 19h09
Ele pode ser um viciado em redes sociais, daqueles que não desgrudam do celular. Ou pode ter te deixado de escanteio enquanto fica com outra.
anônimo
21/05/2020 19h12
Isso é dele, não dos homens. Se o cara continua te "seguindo" de alguma forma ele tem problemas. Eu não quero saber o que minha ex posta.
21/05/2020 19h14
Se ele te ignora pare de correr atrás.
Visualizar status não serve como critério de avaliação para saber se ele perdeu o interesse, no mínimo as coisas estão indo bem com a outra é você está sendo usada como estepe.
21/05/2020 19h21
Corona, não tbm parei com umas ficantes por não poder sair.
elas respondem
21/05/2020 19h14
Se ele tem outra ficante significa q ele n tá tão na sua assim (minha humilde opinião).
Talvez ele pode mudar ao longo do tempo te conhecendo melhor ou não.
anônima
21/05/2020 19h16
Deve estar entretido com a outra ficante
21/05/2020 19h18
Normal. Aí depois que terminar com a outra vem atrás de vc...

Homens são previsíveis.