nao so o seu trabalho, mas do ato de trabalhar no geral mesmo. Qualquer emprego que seja

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
21/05/2020 20h05
Gosto muito..
Faz bem p alma..
Vc para de pensar besteiras..
E deixa, a vida acontecer..
eles respondem
21/05/2020 19h58
"Não existe trabalho ruim. Ruim é ter que trabalhar."
Seu Madruga
anônimo
21/05/2020 19h45
Quando passo horas trabalhando sem parar sinto uma sensação de produtividade e isso me faz se sentir bem,me faz se sentir vivo de verdade... Não tem nada melhor do que acordar todos os dias focado e trabalhando horas por um propósito maior.

Mas claro,sempre trabalhei para mim mesmo ou nos meus próprios negócios,não conseguiria se sentir assim trabalhando de carteira assinada ou algo do tipo...
anônimo
21/05/2020 19h46
É bom q distrai a atençao de si mesmo
21/05/2020 20h02
eu amo o meu trabalho, mas odeio a disciplina q eu preciso ter pra q ele seja rentável kkkkkk
anônimo
21/05/2020 20h08
Meu ultimo trabalho, algo que gostava, dedicação de um tempo pra ser produtivo ou criativo, colocar em prática no caso o que aprendi na faculdade, dos contatos no trabalho, a seriedade da coisa, entre outros.