O que vcs pretendem alcançar?
Eu sinto que a maioria segue uma regra geral: Trabalhar, se relacionar, ter filhos.
É isso que vcs querem pro futuro tmb?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/05/2020 19h46
Sim
eles respondem
21/05/2020 19h41
Ter vários escritos para quando eu morrer todo mundo ver o quão inteligente ou burro eu era.
Penso em até transcrever o que já digitei no site,tem coisas de uma certa importância que digitei por aqui.
Mas também quero ter filhos e ter uma mulher do meu lado.
21/05/2020 19h44
Família eu quero más não tenho certeza, pois eu ando muito desiludido (e com razão) com esse negócio de arranjar alguém legal.

Trabalho e dinheiro, eu quero MUITO, quero ser milionário TRUE, até pq outro sonho meu é colecionar carros! Kkk
Pode parecer loucura, más sim!

Eu amo carros japoneses, depois pesquisa no Google e em anúncios de sites que vende carro por "Nissan GT-R".
É um dos que eu gosto, custa mais de meio milhão de reais!
E eu quero ter vários outros carros até mais caros! Kkk (pois é!)
anônimo
21/05/2020 19h56
Tenho alguns planos mal-acabados.