Que vc ajudou a fazer. As mulheres que abortam contam para o homem?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
21/05/2020 20h04
Acho um absurdo
22/05/2020 14h02
Nao tem nada de bem nisso.
22/05/2020 14h12
Os profissionais da saúde de clínicas de aborto clandestinas ou que operam mundo afora deveriam receber punições rígidas. É mais fácil entender a mulher em relação a eles.
Casos em que há risco para a mulher ou em que a criança é natimorta (anencefalia ou agenesia de algum órgão importante) estão aparte, casos relacionados a estupro são discutíveis, mas acho que o abortamento não deve ser encorajado nessas situações.
21/05/2020 19h51
Não. A partir do momento que eu sei que a mulher cogita essa possibilidade ou apoia outras mulheres que pensam em abortar, qualquer chance de relacionamento deixa de existir.
anônimo
22/05/2020 13h58
Eu teria uma briga feia com ela. Dependendo da minha raiva, não sei o que seria capaz de fazer.
anônimo
22/05/2020 14h05
A chance de relacionamento é quase nula com esse tipo de gente, e se soubesse que teria feito não sei o bem o que faria, além claro de reportar o caso pra autoridades, isso seria basicamente matar meu filho. Tem q haver conversa. Se fosse aquele caso de nascer sem cérebro, ou algum outro ponto previsto na lei, poderia levar em consideração, mas depois de uma discussão acerca.
anônimo
21/05/2020 19h46
Por mim sim, nunca terei filhos, assim que puder irei realizar a vasectomia
anônimo
21/05/2020 20h03
Tudo bem. Não quero ser papai.
elas respondem
anônima
22/05/2020 14h05
"Ajudou a fazer"! Piada né? Na hora de pagar a pensão eles não pensam assim.
anônima
21/05/2020 19h52
Ac