A vantagem das pessoas conhecidas (amigas) é que você já tem um conhecimento maior dela. Mas se der ruim terá que conviver com ela depois ou acabará uma amizade.

A vantagem da pessoa desconhecida (que você encontrou em baladas/aplicativos) é que se der ruim ela some da sua vida. Mas a desvantagem é que você ainda não sabe muito sobre ela.

E aí, qual você prefere?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/05/2020 19h56
O Desconhecido..
Converso com ele, conheço o básico..
De começo..Se Rolar.. nos envolvemos.
21/05/2020 20h37
Prefiro os conhecidos sem dúvidas. Com quem não conheço fico muito insegura por não conhecer muito o rapaz e não consigo me envolver.
eles respondem
anônimo
21/05/2020 19h53
Desconhecida uai, você flw que a desvantagem é que não se sabe muito da pessoa, mas é por isso que os 2 vão se conhecer pra ter algo sério.
anônimo
21/05/2020 19h55
Prefiro as já conhecidas, já conhecer a pessoa antes de um relacionamento conta mt, apesar desse lado negativo.