Quero colocar mas tenho dúvidas, quero só um volume algo natural, mas me disseram que o toque é frio, é verdade?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
21/05/2020 20h10
Lindos!

Me chama pra ver depois! Hahah (brincadeira)

E por favor NÃO introduza pela auréola, introduza por baixo dos seios.
Eu acho aquela marca que fica na auréola beem feinha, não ponha pela auréola. As moças que eu já conheci que a cicatriz era embaixo, ficava muito mais bonitos!

Se não for pra por por baixo nem ponha!

(Más é só a minha opinião)
21/05/2020 20h10
Achei bonitos e bem naturais.
21/05/2020 20h23
Eu peguei em uns bem empinados, mas que não chegaram a ficar com aquele aspecto feio de "bola".

É macio, claro, mas nunca é igual ao seio de verdade. Mas, se a garota tem pouco peito, acho que vale muito a pena colocar sim.
anônimo
21/05/2020 20h25
Coisa mais linda esses aí. Mas quando o cirurgião é ruim tb, fica um estrago
21/05/2020 20h49
Gostei, ficou com uma aparência bem natural.
elas respondem
anônima
21/05/2020 20h06
Essa mulher tem silicone certeza? Parece um peito natural pelo fato de um ser um pouco maior q o outro.
anônima
21/05/2020 20h12
Parecem até naturais esses.