Quero saber também porque sou virgem.
Ficar com um homem com menos de 15 cm é menos prazeroso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/05/2020 21h03
Olha, menos da metade dos homens tem mais de 15cm. Se essa lógica aí estivesse certa, a maioria dos homens não dariam prazer pra mulheres. A questão é o que vc coloca na cabeça. Tem caras q só se satisfazem se fizer anal, pois, de ver tanto pornô, só o simples não o satisfaz mais, ele sente q está faltando algo, mesmo q goze. Da forma são as mulheres, se colocar na cabeça q só um super - pau lhe sstisfaz, mesmo q goze sempre, vai ficar querendo testar um maior, e etc. Mas, fisiologicamente, você pode se satisfazer totalmente com 14-15cm sim.
anônimo
21/05/2020 20h27
É tão difícil formular uma pergunta que tenha sentido?
anônimo
21/05/2020 20h33
Complicado quando nem o Subway trabalha com pães menores de 15 cm.
Estou brincando.

Tem mulher que prefere, não gosta de pênis grande.
anônimo
21/05/2020 21h18
Bom você começar com uns 19cm
elas respondem
21/05/2020 20h55
Se não existissem mulheres que chegam gozam, somente com massagem no clitóris, poderia até dizer que 15, 16, 17... cm faria diferença..
Então, como vc é virgem, não fundamente o prazer q você pode sentir no tamanho do pênis do seu parceiro, mas na qualidade com que ele fará você sentir sensações na atenção com q ele te penetrará, transará ctg!!
anônima
21/05/2020 21h08
Você está fazendo errado, é virgem e já vai se apegar na opinião alheia? Nas mentiras que a sociedade perfeita conta?
Tenha uma mente aberta para o sexo, não se apegue nessas coisas, se não na hora h vc vai deixar de relaxar por pensar nessas coisas

Até um dedo faz a mulher gozar, pq que um pinto de menos de 15 não faria????
aff
21/05/2020 20h25
[comentário excluído]
anônima
21/05/2020 21h22
Obs