é possivel gostar se apaixonar por alguem virtualmente que vc nunca viu o isso é tudo pura carencia ?

o que vcs acham ?

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
21/05/2020 21h00
É possível sim..
Mais é complicado, trazer p real..
anônima
21/05/2020 21h20
Eu acho que na vdd é pura ilusão, vc forma uma imagem da pessoa na cabeça. Sentimentos de vdd surgem com o tempo e convivência.
21/05/2020 21h22
Hoje em dia, é possível *ver a outra pessoa por exemplo: uma chamada de vídeo pelo computador no webcam então...
Expressamos emoções ao: rir de algo que viu* virtualmente, se interessa por algo q viu* virtualmente... Há aqueles q tem inclusive "rotinas afetivas (amizades) virtuais. Td envolve emoções. Convivendo ou conhecendo alguém que ache interessante então, é é totalmente possível. Óbvio q o sentimento tem que ser nutrido com a convivência com a relação também no presencial/físico.
A humanidade nunca antes, esteve tão *carente* nas suas relações interpessoais virtuais, nas mais variadas expansões e demonstrações afetivas...e no virtual* etc..etc..
21/05/2020 20h57
Pode acontecer, aconteceu comigo e eu estava carente sim. Durou 7 anos, ainda converso com ele uma vez ou outra, mas não é a mesma intensidade ou empolgação.
21/05/2020 20h59
É possível. Namorei por 5 anos á distância...
21/05/2020 21h37
É possível sim. Mas isso ser genuíno e recíproco, é raro. Porque a pessoa pode se descrever de tal maneira e maquiar a situação, e você não tem como saber. Mas ainda assim, acredito que possam acontecer conexões assim. O bom é trazer pro mundo real, e ver como fica.
aff
21/05/2020 20h27
Sim, carência extrema!
anônima
21/05/2020 21h02
Carência.
Aconteceu comigo, por eu ser carente, trouxa e de ter sido rejeitada pelo ex.
anônima
21/05/2020 21h26
Sim é possível. Mas não acho que seja carência em todos os casos. Às vezes aquela pessoa virtual é melhor do que muitos da real, então por isso nem todos são carência.
anônima
21/05/2020 21h37
Tem um pouquinho de carência envolvida, mas é possível, sim.
Só é como eu sempre digo, mantenha os pés no chão enquanto não levar isso para a "vida real".
eles respondem
21/05/2020 20h34
É possível graças a carência.