Em 2016 um amigo do meu pai, esposo da tia dele passou a mão em mim durante uma viagem, íamos no carro do meu pai e em um momento no qual meu pai parou pra ir no mercado contei o que tinha ocorrido, meu pai deu risada pelo fato que eu ficava afastando do cara lá, mas não fez nada, bebeu com ele na mesma noite, o convidou pra nossa casa, nesse dia ele tentou me estuprar e eu corri, mas sei lá, não saiu ainda dá minha cabeça, tenho ódio e raiva deles, eu sinto que só vou sossegar quando me vingar, mas sei lá, não vale a pena e não consigo me livrar disso, o que faço?

elas perguntam
0 7
elas respondem
21/05/2020 20h31
Ore a Deus de dia e de.noite para que a mão dele pese sobre ele.
anônima
21/05/2020 20h30
Eu faria de tudo pra sair logo de casa e depois fazer terapia. Como já tem bastante tempo nem da pra denunciar mais e n tem provas e sobre teu pai acho q vc n aguentaria o peso de matar o próprio pai então e melhor ficar com a terapia.
21/05/2020 20h35
que pai hein
vá pra uma psicóloga, desabafa e ore á Jesus pra ele te curar desse trauma e limpar teu coração , libere o perdão , comece falando pra si eu perdoo fulano de tal , não se vingue pois não vai adiantar de nada
21/05/2020 20h31
Muito triste, mas vingança não vai melhorar nada, pelo contrário :/.
Já tentou terapia?
anônima
21/05/2020 20h39
Vá para um psicólogo, e aconselho a não se vingar das pessoas pois isso não vai mudar seu sentimento de "mágoa". Vc vai poder se sentir tranquila quando se vingar dele, mas isso não vai mudar nada na sua vida, a mágoa ainda continuará...
21/05/2020 20h41
O único jeito de seguir em frente é conseguindo conviver com o que aconteceu. Não há como voltar atrás, então procure ajuda profissional pra tentar entender esses sentimentos que você vem sentindo.
Não pense em vingança, isso só vai te prejudicar.

Sobre o seu pai eu prefiro não opinar.
anônima
21/05/2020 20h43
Se você for até a polícia, o seu pai terá que responder perante a justiça. Se eu fosse você, eu iria. O meu pai sempre me protegeu de toda e qualquer ameaça ou perigo quando eu era mais jovem, ele seria capaz de fazer uma loucura caso me visse passando por algo do tipo. Certa vez eu vi o sangue dele esquentar, foi quando um amigo dele passou a mão em minha perna na praia, eu era criança e contei para ele chorando, pq eu fiquei muito impressionada e me senti desconfortável com o toque do cara, o meu pai virou bicho, deu a maior confusão, ele foi tirar satisfação com o cidadão que era amigo dele, mas no fim ninguém se machucou. O cara disse que tocou em minha perna sem maldade e que não tinha a intenção de me constranger, ele se desculpou e tudo terminou bem. O seu pai deveria responder perante a justiça, já que ele não cumpriu bem o papel de proteger a própria filha.