Eu já e me decepcionei. As fotos que mostra na versão free são falsa. Quando paguei apareceu cada gordona que mi deu até nojo.
Tinder ingana os usuários

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/05/2020 20h43
Já, não acredito que gastei dinheiro com isso kkk
anônima
21/05/2020 20h45
Acabou de passar uma reportagem sobre uma quadrilha de homens aplicando golpes pelo Tinder
eles respondem
21/05/2020 20h43
Deixa as gordas em paz, bicho. São gente.
Respondendo a pergunta: Não, não paguei e nem pagaria. É uma nota pra uma opção meh e que deveria ter na versão free. Gastar dinheiro com app de relacionamento também é uma bela de uma furada.
21/05/2020 20h44
Já não sei mais como funciona o Tinder, não dá mais pra ver as pessoas que te dão like, certo ? Aí na versão Gold da pra ver essas pessoas ? É isso ?
21/05/2020 20h46
Você devia ter nojo é do seu português.