Já fiz uma pergunta aqui referente a uma tatuagem que eu queria tampar e quero que a que vou fazer fique perfeita, mas tenho várias opções e não sei qual fica melhor no lugar que vou fazer.
É estranho mandar as opções que gostei e pedir pra ele opinar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/05/2020 21h03
"Estranho" não é bem a palavra, mas deixar outra pessoa escolher algo que ficará eternamente marcado no seu corpo não é uma atitude pertinente.

Trata-se do seu corpo, a escolha tem que ser unicamente sua e intransferível. Deixar outra pessoa escolher por você é uma abstenção que aumenta o risco de arrependimento.

Se está em dúvida sobre qual fazer, não faça nenhuma ainda. Aguarde uma decisão certificada, convicta... aí sim, vá lá e faça.
elas respondem
21/05/2020 20h49
Como você quer fazer por cima, então acho bem recomendável você pedir a opinião do tatuador. Não são todos os desenhos que ficam bons, então a ajuda do profissional na hora de escolher é válida.
Eu também quero fazer uma tatuagem por cima de uma que já tenho. Sorte que ela é bem pequena ;)
anônima
21/05/2020 21h28
Não é estranho não