Eu estou assim agora, mas sempre mantenho esperança
anônima
21/05/2020 20h57
Sim..algumas vezes..
anônima
21/05/2020 20h58
Sim
eles respondem
anônimo
21/05/2020 20h57
Sinto q perdi a adolescencia e q vou perder td a melhor fase da vida.Apesar disso,me sinto mt bem trancado nessa quarentena pq é como se eu nem existisse pra ngm
21/05/2020 20h53
Disso eu não sofro rsrs mas se vc for muito novo, não fique perturbado. As coisas não acontecem tão rápido pra maioria das pessoas. É muito tempo de investimento amigo para colher os louros, e qto antes começar melhor
anônimo
21/05/2020 20h49
Sim, eu tenho 20 anos e já tive essa sensação
pq eu sinto que sou um velho
eu sei o que eu quero, só não sei como começar e administrar tudo isso
anônimo
21/05/2020 20h51
Sim, anos atrás. Normal. Procure não se comparar aos outros, não se cobrar tanto e vá fazendo algo para se aproximar das suas metas e dos seus objetivos. Sua situação vai melhorar.