Eu gosto do Beijo dele. Cada um tem seu jeito ao beijar, mas.. EQue ele muito menos usa mão boba, nem beija meu pescoço...
Já tô cm ele há três anos e ele nunca fez isso. E nn é questão de ele não me amar. Pq muitas vezes a gnt brigou e ele me implorou pra não terminar

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
21/05/2020 20h51
Faz o favor de termina com ele ... Vai poupar a ele muito tempo.
anônimo
21/05/2020 21h14
Converse com ele e exponha o que sente, o que gostaria que fosse feito, já são 3 anos, vcs devem se gostar bastante, uma boa conversa deve dar, antes que seja um término. Boa sorte.
anônimo
21/05/2020 20h52
Sério por favor... Termina com o Mano. Vc vai ta fazendo um bem danado a ele.
21/05/2020 21h03
3 anos de namoro e sentiu falta agora do beijo no pescoço? Hum rum, aí tem coisa.
21/05/2020 20h54
E o que eu tenho a ver com isso? Termina e pronto.
anônimo
21/05/2020 20h53
"E que ele muito menos usa mão boba aff e nem beija meu pescoço..."
Esse é o me caso, só que ao contrario
anônimo
21/05/2020 20h55
Te falta uma pegada firme, né? Uns tapas na bunda, puxão de cabelo e ser chamada de puta
anônimo
21/05/2020 21h16
Não custa nada pedir
anônimo
21/05/2020 22h49
Da pra outro.
anônimo
22/05/2020 01h04
Ele se acostumou com você. Acostumou tanto que se sente inseguro e com medo de ficar só, sem namorada. Por isso o temor dele pelo fim do namoro.

Quem ama de verdade sente desejo pela outra pessoa; sente atração, tesão...Isto é, demonstração de carinho e desejo incluem tudo isso que ele "não faz".
anônimo
22/05/2020 10h42
Você acha mais fácil terminar com ele do que falar o que você gosta?

Tenho certeza que você é daquele tipo de mulher que cria problema em um relacionamento e ainda quer que o cara advinhe, e se o cara não advinha você ainda joga a culpa pra cima dele, como se ele fosse o culpado.

Não vale a pena namorar mulher como você. Das duas uma, ou você simplesmente abre a boca e fala pra ele como você gosta e pronto, problema resolvido. Ou você termina com ele (será um favor a ele).
elas respondem
anônima
21/05/2020 21h12
Tenta conversar com ele, ele nunca vai saber se vc não falar, e as pessoas não são obrigada a adivinhar nossos gostos
Fala das suas preferências pra ele e faz nele tbm, as vezes tem algo que ele tbm queria q vc fizesse e vc não faz
anônima
21/05/2020 21h08
Ele não tem pegada, infelizmente nem todos os homens se preocupam em ter boa pegada para conquistar e seduzir a mulher, eu passo por algo parecido, te entendo.
21/05/2020 21h00
Oq falta é conversa...chega para ele e diz oq gostaria q ele fizesse.
anônima
21/05/2020 20h52
Fala pra ele do que vc gosta, provoca ele, faz umas loucuras juntos
anônima
21/05/2020 22h51
termina com ele uai . ta com ele por sexo e não por amor
anônima
21/05/2020 21h07
Mulher, se tu não gosta desse jeito dele, conversa com ele. O meu caso é o oposto ao seu, o meu é super meloso (e eu detesto) KKKKKK
21/05/2020 20h56
Se vc gosta dele, diz o que vc tá sentindo falta que ele faça, procura ficar mais safada com ele tbm, as vezes queremos que o outro faça algo que não fazemos . Faz umas loucuras e deixa ele doido atrás de vc .
anônima
21/05/2020 20h54
Comece a fazer nele.. para ser retribuída.. ;)
22/05/2020 01h02
Uma safadeza no meio da tarde é gostoso mesmo hajzhzhzhuzhzux